Thursday, February 28, 2013

Mesversário!!! Um ano e meio de alegrias!!

Hj comemoramos mais um mesversário da Marina!!! Na verdade seria dia 29, mas como esse mês não tem 29... Vai dia 28 mesmo!!!
Aí vão algumas fotos dos nossos mini bolos!!!
A vela foi virtual, no mini ipad da mana Constância. Inclusive se soprar apaga... Coisas da tecnologia!




Mana soprando a vela!!!

 Mini bolos!!!

Pode mais gostosa!!? Papando um macarão com feijão!!


Acordando para ir pra escola...

Toda manhã o mesmo showzinho, Marina pode dormir 10, 12 horas, mas sempre quer mais e mais... Acho que é o sangue da mana Constância e dinda Vivi correndo nestas veias!!!



Uma mostra do pátio da escola!!

Wednesday, February 27, 2013

Creche!!

Sempre que chegamos na creche gostamos de espiar como Marina está. Qdo não está dormindo está assim, brincando alegremente com seus coleguinhas!!!
Ontem, dia 26 de fevereiro, tirei essas fotos onde brincavam na cabana, dançavam e "liam" livros! Coisa mais fofa!!
















A brincadeira acaba quando ela nos vê pelo vidro!














Charme...

Mana pintou minha unha!! Só deixei uma!!!



Curtindo a casinha...

Compramos todos os ingredientes: canela, maple syroup, maçãs, canela, aveia, açúcar demerara... Mas faltou tempo de preparar a sobremesa para a família Wardus silvestris. Mas uns dias depois saiu. Ficou bem gosotoso.


 Porção virtual para a família Wardus silvestris!

Brincando um pouco depois da creche!!




Mana apresentando o Lelek lek lek para a família! Marina dando uma espiadinha, acho que curtiu o som, hehehe.


Depois de tanta brincadeira, olha de ir pra cama!! Esse berço foi presente da sogra... a primeira noite foi um sucesso!!

Presente da mana!!!

Mana foi passar uma temporada em Londres, ou Londlis como costumamos brincar que a Marina falaria! Logo que Marina nasceu brincamos que a Marina um dia iria querer fugir com a mana para Londlis!! E não é que fugiram juntas mesmo, mas para Leicester!!!
Dia 24 a Mana trouxe essa linda bola da National Galery!!! Marina adorou!!!







Dia especial!!! Família Wardus silvestris

Conheci a Aline tem uns 15 anos, no arquipélago de Abrolhos. Ambas estudantes de graduação e loucas por aventura! Aline sempre foi cativante, uma moça linda e muito querida!! De Abrolhos passei uns dias na casa dela em Fortaleza e de lá, praticamente não nos falamos mais.
Os anos passaram e Aline me descobre no orkut gravidíssima! Logo depois vem a notícia que ela também estava grávida, mas agora vivia na Inglaterra! A partir daí começamos a nos falar sempre, compartilhando a gravidez e depois as alegrias com nossos pequenos filhos.
Neste fim de ano contei a ela que estávamos tentando passar uma temporada na Inglaterra. A partir daí começaram os planos para um encontro. Neste tempo ela me ajudou bastante, falamos por telefone e o facebook foi um forte aliado.
Em Leicester, dia 21 de fevereiro, logo depois que estávamos devidamente acomodados na nossa casinha, veio a linda família Wardus silvestris: Aline, Ray e Ícaro!!!
Foi um encontro emocionante, quando a abracei foi uma alegria daquelas especiais, que não sei tem todo dia... todo ano...
Foi um encontro rápido e intenso. Planejamos um passeio junto a natureza, mas as crianças ficaram doentinhas e acabamos ficando em casa, papeando, brindando e comendo coisas gostosas do Duane.
Amei cada minuto e agora já estamos planejando o próximo encontro: Dia das mãe em Brighton!!

Príncipe Ícaro!!!

Consegui agarrar os dois! Que delíca!! Aline não teve a mesma sorte, Marina não é nada fácil...








Defendendo o territorio!!!












Como ficamos por casa, as mães atarefadas e preguiçosas nem tiraram seus pijamas! Mas não poderíamos deixar de brindar esse lindo encontro!! Tim tim!!!!