Wednesday, February 27, 2013

Dia especial!!! Família Wardus silvestris

Conheci a Aline tem uns 15 anos, no arquipélago de Abrolhos. Ambas estudantes de graduação e loucas por aventura! Aline sempre foi cativante, uma moça linda e muito querida!! De Abrolhos passei uns dias na casa dela em Fortaleza e de lá, praticamente não nos falamos mais.
Os anos passaram e Aline me descobre no orkut gravidíssima! Logo depois vem a notícia que ela também estava grávida, mas agora vivia na Inglaterra! A partir daí começamos a nos falar sempre, compartilhando a gravidez e depois as alegrias com nossos pequenos filhos.
Neste fim de ano contei a ela que estávamos tentando passar uma temporada na Inglaterra. A partir daí começaram os planos para um encontro. Neste tempo ela me ajudou bastante, falamos por telefone e o facebook foi um forte aliado.
Em Leicester, dia 21 de fevereiro, logo depois que estávamos devidamente acomodados na nossa casinha, veio a linda família Wardus silvestris: Aline, Ray e Ícaro!!!
Foi um encontro emocionante, quando a abracei foi uma alegria daquelas especiais, que não sei tem todo dia... todo ano...
Foi um encontro rápido e intenso. Planejamos um passeio junto a natureza, mas as crianças ficaram doentinhas e acabamos ficando em casa, papeando, brindando e comendo coisas gostosas do Duane.
Amei cada minuto e agora já estamos planejando o próximo encontro: Dia das mãe em Brighton!!

Príncipe Ícaro!!!

Consegui agarrar os dois! Que delíca!! Aline não teve a mesma sorte, Marina não é nada fácil...








Defendendo o territorio!!!












Como ficamos por casa, as mães atarefadas e preguiçosas nem tiraram seus pijamas! Mas não poderíamos deixar de brindar esse lindo encontro!! Tim tim!!!!







No comments:

Post a Comment