Sunday, March 9, 2014

07.03.2014 Marina voltando ao seu quartinho!

Já contei essa história mil vezes, mas acho que hj cabe recontar… Desde que Marina nasceu dormia no seu quartinho. Na época eu achava que isso era o melhor e nem perguntei muito para o papai o que ele achava…
Bueno, um ano se passou e ela dormia no seu quarto, indo raras vezes para a nossa cama.
Qdo viajávamos ela sempre dormia com a gente ou quando ficava gripada. Com essas ela foi aprendendo o que realmente gostava, dormir com os pais!
Qdo fomos para a Inglaterra passamos por hotel, hospedagem da universidade para então alugarmos nossa casa. Lá levamos mais de um mês para ganharmos da tia Aline um berço. Todos esses dias ela dormiu no quarto e na nossa cama!!
Tinha ainda o fator estresse, novidade da língua, escola e tudo mais de se morar fora do país e queríamos mesmo é dormir juntinhos. Mesmo com o berço ao lado da cama, ela só queria era dormir com a gente e assim foi por todo o ano.
Ao voltarmos para o Brasil achamos que o berço era perigoso, pois ela poderia tentar pular. O tempo passou e não resolvemos sobre a compra da cama, então nesse dia 7 desmontei o berço e aproveitei os colchões de solteiro que a vovó Vera estava fazendo de cama e fiz um grande camão para ela!
Ao lado seu antigo colchãozinho com as bonecas!
Foi uma noite difícil PRA NóS, pois pra ela foi bem boa, acordou no outro dia às 10h da manhã!! Nós tivemos insônia e preocupações, mas ao mesmo tempo ficamos feliz pela conquista.
Aproveitamos o embalo das mudanças e agora ela só chupa bico na cama (achamos melhor não tirar o bico totalmente, já que ela mudou de quarto…) e escovar os dentes a sério todos os dias!
Ta uma moça essa guria!




No comments:

Post a Comment