Monday, March 11, 2013

Dia das mães! Passeio na casa do namorado!!!

Neste dia 10, segundo domingo de março, comemoramos o dia das mães!!! Isso mesmo, aqui não é em maio como no Brasil. Logo, ganhei dois dias das mães!
Não poderia ser mais especial, um passeio na casa da família Wardus silvestris!!!
Fomos na sexta-feira e voltamos no domingo. Uma correria, mas que valeu a pena!!

Aqui algumas fotos da Marina curtindo a viagem de trem!!







Chegamos em Brighton e Aline e Ícaro foram nos buscar na estação. Estava chovendo, então fomos direto para um restaurante incrível na cidade. Um astral muito legal, como toda a cidade tem. Acho que é astral de litoral... algo mais alternativo, relaxado, muito legal. Amamos a cidade e o restaurante!
Marina estava muito feliz, muito animada!! Correu, dançou, brincou muuito. Ícaro começou meio chateado, mas depois também só queria bagunça. Se tiver bons olhos encontram Duane e Aline nas fotos!







Para variar, na hora da comida, dalhe galinha pintadinha!




 Depois da farra alimentar fomos para a casa dos Wardus silvestris! Um lugar aconchegante e acolhedor. Não poderia ser diferente! Daí foi colocar as fofocas em dia e crianças brincarem no quentinho! Marina começou a ficar meio dengosinha. Parecia um começo de gripe. 


Olha as caras mais lindas vendo desenho!!!

No outro dia Marina acordou bem ruimzinha, mas achamos que um passeio bem protegida do frio poderia fazer bem! Brighton tem um calçadão maravilhoso a beira mar. Foi uma delícia! A praia é toda de pedrinhas, muito legal!





Essa é a vista de um pub delicioso que fomos, muito legal!



Essas casinhas coloridas as pessoas compram para guardar suas coisas de praia, como pranchas, bicicletas, cadeiras... muito legal!



Ao invés de esculturas na areia, tem desenhos com as pedrinhas!

 Marina chegou em casa bem ruimzinha, mas achamos melhor esperar se ela dava uma melhorada para não termos que viajar com ela tão abatida.

No domingo dos dias das mães Aline fez uma feijoada deliciosa. Duane contribuiu com farofa e couve!

Acabou que quando estávamos próximos de ir embora os antitérmicos pararam de fazer efeito na Marina e a febre foi a quase 40. No dia anterior foi assim, mas sempre baixava com remédio e ela reanimava. A respiração dela também estava super rápida e acabamos decidindo por leva-la ao hospital. Fomos rapidamente e bem atendidos no sistema pública. Marina chegou no hospital e começou a se animar. Corria e dançava, para constrangimento nosso. Mas valeu muito termos ido ao médico antes de viajar, pois descobrimos que ela está com uma infecção pulmonar, então nesta mesma noite pode ser medicada. No trem ela estava com essa cara de sapeca aí de baixo. Mas, passou muito frio, principalmente qdo fizemos a troca de trem em Londres. Estava congelante. Ainda por cima, era tanta tralha que carregávamos que mesmo correndo perdemos o trem. 




Chegamos em Leicester e nevava. Marina quietinha, como sempre acontece quando as coisas ficam meio nervosas. Ligamos o aquecimento, troquei a roupinha dela, a medicamos, mamadeira e dalí não saímos. Nem roupa troquei, fiquei tentando deixar aquela situação ruim o melhor possível. Tinha planejado chegar em casa e ver o cartão de dia das mães feito pela Marina e presente comprado pelo Duane. Mas acabou que nem deu... Essa noite foi longa e difícil, mas Marina acordou bem disposta. Leicester com um tempo maluco. Ora sol ora muita neve. Muito frio lá fora então optamos por ficar em casa observando a Marina. Aí abaixo meu lindo cartão e presente!!! 
Feliz dia das mães pra mim!!!




No comments:

Post a Comment