Tuesday, June 4, 2013

River Festival!!

Depois de uma longa manhã na universidade, resolvemos dar uma passeadinha pela cidade. Para nossa surpresa era o dia do River Festival! Como o nome diz, um festival ao longo do rio. Muita música, barraquinhas com artesanato e comidinhas e uma grande área verde com muitas atividades variadas. Tinha um setor só para crianças que Marina amou!

Aqui é um lindo parque, Castel Gardens. Também como o nome diz, eram os jardins de um castelo, onde ficaram hospedados vários reis. O lugar é muito bonito. Tínhamos ido no inverno e agora com o festival, lotado de plantas, gente e música estava totalmente diferente.


Aqui é a estátua do famoso Richard the III

O que sobrou do castelo...




Durante o festival no Rio balças com pessoas ou músicos ficavam passando, muito legal!


Aqui era uma grande área verde com muitas atividades e comida!

Aqui era a área só das crianças, marina se esbaldou!






Ao invés de caixinha de areia era caixinha de flocos de arroz! Pode isso?! Marina adorou, parou alí e só saiu quando fechou. Várias crianças deram uma provadinha nos tais flocos, hehehe!





















Sei que por aqui isso não se faz, mas não resisti e tirei uma foto desse bebê. Estava 16 graus, friozinho, mas a maioria das crianças estavam de camiseta. Mas essa mãe se passou, deixou o bebê sem roupa na água. Estava rochinha, mas faceira!


Na volta pra casa, enquanto papai pesava cérebros de gafanhotos, nós ficamos curtindo nos jardins da universidade.





















Papai chegooou, ebaaaa!


No comments:

Post a Comment