Friday, August 23, 2013

De volta ao lar de Leicester! (20/8/2013)

Ao chegar em casa uma maravilhosa surpresa!!! Tia Valda mandou cartinha do Brasil, contando novidades da família e do país, além de postal de Venâncio e foto do netinho! Amei a surpresa!

Para manter a nossa papa-maçãs, 2 kg da fruta e outras delícias orgânicas!

Sexta-feira é dia de folga, logo fomos os 4 passear por Leicester!






Conhecemos essa joia da cidade, ruínas romanas! Aqui ficavam os famosos banhos romanos, com água quentinha!

Qdo Marina tinha uns 6 meses, lá em Rio Grande, eu e minha cunhada Karen levamos Marina na pracinha. Chegando lá Marina fez cocô... Eu não tinha nem levado fraldas, pois achava o lugar ruim para essas atividades... Karen virou pra mim e disse "você vai trocar as fraldas da Marina nos lugares mais estranhos"!
E desde então relembro sempre essa frase, pois Marina já trocou fraldas e vários jardins, praças, chão de museus, chão de pubs... e pra completar, trocou também no gramado das ruínas romanas... Bem que procurei um trocador dentro do museu...

1 comment:

  1. Olá querida.
    Sou fã numero 1 do seu blog!
    Estou sempre por aqui!!!!
    O que mais me encanta são as fotos, tanto na forma de admirar a realidade delas quanto na sua qualidade, e aí bateu a dúvida...qual câmera vc usa??
    Beijos

    ReplyDelete