Friday, January 25, 2013

Marina ma creche!!

Depois de um ano e quatro meses sendo cuidada pela vovó Vera, Marina inicia no mundo da creche! Nada de muito novo para essa idade, a grande diferença é que as "tias" não falam português e os coleguinhas são do mundo todo!
Dois dias fomos só por uma hora e ficamos com ela na sala, observando. A primeira coisa que Marina fez ao entrar na sala, nos dois dias, foi pegar um brinquedo e dar para um coleguinha. Acho que ela quis dizer "oi, vamos ser amigos?!". Foi muito legal, ela brincou o tempo todo.
Aí vai uma foto meio fora de foco desse dia:

Nesta terça-feira Marina iniciou de verdade. Era largar no início da manhã e pegar no fim do dia. A primeira largada foi rápida, pra não dar tempo de chorar, nem ela nem eu. Fiquei pra morrer, mas confiante que daria tudo certo! As horas foram passando e ao invés de busca-la às 17:30, buscamos as 14h. Qdo nos viu na porta da sala ela começou a chorar e, na sequência, eu chorei tbém! Resumo do dia passad pela professora: ela chorou um pouquinho, conseguiu dormir só 5 min e comeu muito pouco. O que ajudou a atrapalhar é que ela estava gripadinha... Mas, para o primeiro dia, disseram que se saiu muito bem!
No segundo dia foi tudo melhor, comeu, dormiu e brincou sem problemas! Agora só vai!!!!

No comments:

Post a Comment