Thursday, January 17, 2013

Primeiro dia em Leicester!

Acordamos tarde, só o Duane conseguiu pegar o café da manhã do hotel. Chegou a hora de encararmos o frio!! Como as malas não tinham chegado ainda, o jeito foi sair com as mesmas roupas da viagem. Marina tinha mais roupinhas, pois pra ela preparei uma mala de emergência.
Ela detestou colocar aquele monte de roupas, pois diferente de Rio Grande, dentro de casa é quentinho, então ela ficava um tanto encalorada.
Foi muito engraçado quando saímos pela primeira vez na porta do hotel.. Ela ficou paradinha, tentando ver o que estava diferente! O ar gelado!!!! Mas sorriu, logo acho que curtiu!
Fomos andando até a universidade. Passamos pelo lindo Vitoria Park onde certamente Marina irá brincar bastante. A cidade é muito linda e acolhedora!
Na universidade conhecemos nossos supervisores do pós-doutorado. Marina tratou logo de fazer todas aquelas caretas típicas de quando faz cocô. Como não tinha trocador, pois na verdade nem poderia entrar crianças naquela área, trocamos o cocô na mesa do meu chefe!!! Ai ai ai...
Aí vão algumas lindas fotos tiradas pela mana Constância!























1 comment:

  1. Guarda um espumante pra minha chegada, hem? Bj carinhoso da mamis

    ReplyDelete