Saturday, July 27, 2013

Birmingham e Igglepiggle!

Nesta sexta-feira fomos a Birmingham. O motivo do passeio era apresentar a cidade para a vovó Lola e também levar Marina para assistir o show de seu programa favorito. No canal infantil da BBC tem um programa com bonecos em um jardim. O programa é muito bonitinho e Marina adora! Qdo resolvemos leva-la pensamos em algumas possibilidades... que ela choraria de medo, que ela não teria o menor interesse e quisesse sair do local ou que ela reconhecesse os personagens e acabasse achando a experiência divertida.

Começamos nosso dia almoçando no Jamie Oliver Italia. Sempre uma delícia!


Marina dando uma conferida no cardápio!


Dona Lola conhecendo o local!

Ficamos em frente a cozinha e só escutávamos os "yes chef"!!


Lola foi de risoto com as famosas e chiques trufas negras!

A sobremesa também foi linda e delicada!

Uma paradinha para espiar a igreja rodeada pelo shoping.


E lá pelas 4h da tarde chegamos a um lindo e enorme parque onde aconteceu o show do Igglepiggle e sua turma! Além dos atores fantadiados também tinha aqueles com bonecos pequenos. Parte do show também era a reprodução de imagens nas paredes e tetos que deixavam as crianças maravilhadas.
Marina adorou! Foram 45 min quase hipnotizada! Boquinha aberta, olhos arregalados e sempre agarrada nas minhas mãos! Qdo algo muito divertido acontecia, ela apladia e gritava eeeeeee!
Mas o mais interessante foi a nossa reação. Ao final do show Duane e eu descobrimos que ambos ficamos emocionados com a magia do show, mas principalmente com o encantamento da Marina.
O que será que passou na sua cabecinha durante esses minutos quase mágicos?!




Show começou e Marina ficou assim, maravilhada!








 




Depois demos uma passeada pelo parque e Marina gastou horas em uma maravilhosa pracinha!




No comments:

Post a Comment