Thursday, May 5, 2011

O tempo está voando!!!

Hoje estava falando algo em relação ao tempo da gravidez com minha mãe e eu disse que tínhamos quatro meses e meio até o parto!!! Maluquíssima, na verdade temos só três meses e meio!!! Daí pensei em tudo que temos que organizar. O quartinho do criança não tem luz, imagine luminária, piso, móveis, cortina, roupinhas, fraldas, roupas de cama, carrinho, banheira, mamadeira, nada!!! Agora fiquei meio preocupada... Ui, a nenem até se mexeu na minha barriga!! Acho que ela quis dizer, caaalma mamãe, vai dar tudo certo, mas se organizem, heim!!!

1 comment:

  1. Mana vai dar tuuuuudo certo!O quarto já esta pintado...Já é um começo!
    Carrinho,móveis e etc é o de menos.O que ñ vai faltar é amor pra essa menina.E qualquer coisa tem a cama da dinda pra ela! ;)
    Mas tu vai ver,tudo se ajeita!Beijos da dinda orgulhosa Vivi!

    ReplyDelete