Wednesday, September 14, 2011

Éramos 3... viramos 9!!!!

Durante um bom tempo Duane e eu vivemos na tranquilidade da vida a dois (mais a nossa cusca Bicha do Pão)!
Eis que de 3 seres na casa passamos a 9! Primeiro vieram minha mãe e nossa gatinha Princesa. Depois, obviamente, chegou a estrela da casa, a Marina. Alguns dias depois chegaram minha sogra Marlene e meu sobrinho de 4 anos Omar. E por fim, chegou minha irmã Vivi.

A casa virou uma agitação só! Apesar de tantos para ajudar, nem conseguimos tomar o espumante que estava a espera do encontro das duas avós... Foram dias agitados, corridos e de adaptação para todos, porém felizes por estar rodeada de gente que quer bem a nossa pequena Marina.

Hj vamos a pediatra. Vamos ver se Marina continua perdendo peso... espero que não... estou louca pra ver a nossa filha cheia de dobrinhas e gordurinhas!!

No comments:

Post a Comment