Saturday, September 10, 2011

Vivendo nossa segunda semana de vida com Marina: 09/09/2011

Nestes últimos dias o grande passo dado pela Marina e por nós, foi conseguir que ela durma no berço!!
Isso mesmo, agora ela passa a noite inteirinha dormindo, só acordando para as mamadas. Agora é só comprar a babá eletrônica e ta feita a madrugada!

Acredito que este sono melhor está vinculado ao fato de eu ter mais leite e também pelo reforço com o famoso NAN que estamos dando. Para ela não largar o peito, ela ganha o lanchinho extra depois de mamar no peito e de seringa. Aos poucos eu estou aprendendo a dar e ela de "mamar" na seringa!


A tia/dinda Vivi está passando uns dias por aqui, nos ajudando a cuidar da Marina. Ela adorou o seu colinho!


Depois do banho... uma relaxadinha!

Como eu nasci bem pequenininha, só tenho uma touquinha que não fica assim tão grande na minha cabeça. Quem me deu foi a tia Sandra! Como estou sempre com ela, meu apelido virou "A menina da touca rosa"! Aí vai então mais uma foto com a touquinha!

Minha titia/pediatra Manu veio me ver... fiquei super contente!!!
A dinda kiti também, mas eu estava tão cansada que a mamãe ficou conversando com ela na sala!

2 comments:

  1. Qdo Marina tira a touca quase nao a reconheço hehe Vovó caduca!!

    ReplyDelete
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/

    acessorios no link abaixo

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ReplyDelete