Thursday, September 1, 2011

1º dia de vida da Marina!! Ainda no hospital... 29/08/2011

Depois que sai da sala de recuperação fomos todos para o quarto: Vovó Vera, Papai Duane, a pediatra e amiga Manu, eu e a Marina!
Eu ainda de castigo, não podendo mover minha cabeça por causa da anestesia, mas o clima era de alegria, muita alegria!!
Em função desta posição ingrata, meu segundo contato com a Marina foi maravilhoso, mas eu nem conseguia vê-la direito.
Primeiro treino de mamada!

Bom... sem palavras para descrever este momento... Nossas mãozinhas juntas!

Tia Manu fazendo a primeira troca de fraldas. Tarefa de pediatra??!!!

Primeiro colinho da Vovó Vera!!

Meu colo favorito, o do meu Pai!!!

As primeiras visitas foram da Ju e Nino, mas como eu estava sozinha, não tiramos fotos... Depois vieram Camila e Mari! Marina curtiu o colinho da Camila também!

Foi um dia feliz! O amor, como sempre me disseram, surgiu de imediato e no coração de todos!!
Obrigada Marina!

2 comments:

  1. Lindas as fotos.. quero saber das mamadas, como estão??? Aiii li a função do parto mas que bom que saiu tudo bem.. Saúde e Felicidades para vocês. Depois da amamentação quero te ver.. Beijos Nut.Daiane

    ReplyDelete
  2. Oi Daiane, agora, dia 2, as coisas se organizaram... Também quero te ver. A luta pelo "corpitcho perdido não será fácil...

    ReplyDelete