Thursday, September 15, 2011

Ida à pediatra!

Ontem fomos à pediatra. A principal razão era verificar o peso da Marina.

Infelizmente ela não conseguiu recuperar o peso perdido ainda, ganhou apenas 70g do total de 300g perdidas na primeira semana... Infelizmente, neste início das atividades maternas, ainda não tenho leite suficiente para a Marina. Agora entramos com mamadas de NAN complementando o peito, pois os poucos mL que tentei dar de seringa, não deram efeito.

Pra completar nossa preocupação, Marina está com bolinhas no pescoço e também com o mamilo bem inchadinho e vermelho ...

Mas, Graças a Deus, no geral Marina está muito bem!

2 comments:

  1. Olá querida!
    Adorei teu blog, e a evolução da sua gravidez até a chegada da Marina é muito emocionante.
    Também estou a espera, mas no meu caso é o terceiro filho......não sei o sexo e nem vamos saber antes de nascer.
    Tenho um casal de filhos de menos de 3 anos e lá no meu blog comento sobre essa batalha de criar 2 bebÊs e estar a espera de mais um.
    Não achei cantinho de seguidores, mas adoraria te seguir.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Ah só uma dúvida, assim como você eu estou cuidando do meu peso muuuuuuuito nesta gravidez.Queria saber se já se pesou e notou diferença no seu peso.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ainda não tive tempo de me pesar, mas certamente estou longw do meu peso antes da gravidez... Vamos ver se com as mamadas perco estes kg extras.

    ReplyDelete