Friday, February 11, 2011

Contando para a família...

Mamãe Grasi conta:
Com o exame de sangue em mãos e um pouco mais de confiança, decidimos dar a notícia para o grupo seleto!!! Duane então ligou para a sua casa carioca, lá Marlene e Karen comemoraram com ele e depois comigo. Chorei, obviamente!!! Depois ligou para contar a Constância que teria um irmãozinho. Liguei para o futuro titio Rafa, que ficou super contente!! Liguei para a titia Vivi que aos prantos dizia "juraaaaa, que bom, buaaaaa", e eu, mais uma vez chorando. No outro dia ligaram Almir e Eliane, que prometeram visita!! Aninha escreveu felicitando!!! A primeira amiga a saber foi a Kiti, mas como na verdade ela é como uma irmã, ficou tudo apenas em família! Pronto, o primeiro círculo de alegria e boas energias estava feito!!!
Como eu já esperava, a futura vovó estava louca para sair contando para a família. Pedi a ela que ao menos deixasse eu contar para Vica e Marco, futuros dindos do bebezinho. Mas não deu tempo, a corrente Junqueira Lopes foi muito rápida, e logo que o email foi encaminhado para a Vica, já estava recebendo um alegre telefonema dela e do Marco, foi muito legal! Tia Suzi e tio Marcos, além da minha querida amiga Ana de Taquari, também ligaram. Agora a notícia já estava espalhada por Taquari, mas ainda um segredinho no Cassino!!!

1 comment:

  1. E eu perguntando pro meu pai "Como assim?!". Ainda bem que ele não me explicou como foi, hahaha.

    ReplyDelete