Sunday, February 27, 2011

3 MESES DE GESTAÇÃO!!! (26/02/2011)


Hoje estou completando 3 meses de gestação! Bom, para uma gestante de primeira viagem não é qualquer data... é quando comemora-se o fim do período de maiores riscos durante a gestação. O bebê já está praticamente formadinho, só vai crescendo e ficando com formas mais bonitinhas!!! Nesta 12º semana (10º da vida do bebê) ele está com a carinha da imagem acima. Detalhe, unhas formadas e dedinhos separadinos! Ah, já tem pálpebras!!! Da semana passada para esta ele cresceu bastante, pesando entre 8 e 14 gramas e medindo 61 mm!!! Grandão!!! Logo, se ele cresce, meu "mamão papaia" cresce também!! Segue meio de lado. Deitada se vê super bem. Meu peso está igual da semana passada, 46,45 kg. Acho que de roupa só me acham mais gorduchinha... Dizem os livros que o bebê já pisca, abre a boquinha e move os dedinhos dos pés!!! Ah se eu pudesse ver tudo isso... Por falar em livros, hoje (27/02) faleceu o grande Moacyr Scliar, uma perda para o mundo das palavras escritas e faladas, nada melhor que uma entrevista com o Scliar...

2 comments:

  1. Parabéns, Grasi, pelos 3 meses!!!
    Beijo da tia Aninha.

    ReplyDelete
  2. Grasiiii!
    Parabéns a vocês por essa dádiva!
    Muito lindo e emocionante o blog!! :)
    Tudo de bom pra essa família linda que ta se formando com tanto amor!!
    Cuidem-se
    Beeeijo

    ReplyDelete