Tuesday, February 15, 2011

Descoberta!!! (15/02/2011)

Na última postagem eu estava indignada que as minhas contas de tempo de gestação não batiam com as dos dois médicos!!! Eu achava que estava com quase 8 semanas, no máximo aceitava com quase 9, mas nunca quase 10 semanas de gestação!!! Já tava desconfiada dos exames e dos médicos. Hj comecei a ler meu novo livro de gestante e estava escrito lá, na primeira página lida:
"Para quando é o seu bebê? O início da gravidez é calculado pelo médico a partir do início da menstruação. Isto significa, nos cálculos dos médicos, que você está grávida 2 SEMANAS ANTES DE TER CONCEBIDO O FETO..."!!! Então ta tudo certo, qdo ele diz que tenho 9 semanas 6 dias de gestação, significa que meu feto tem 7 semanas e 6 dias!!! Aaaaaaah bom, agora to tranquila!!! Ufa!!

No comments:

Post a Comment