Saturday, February 12, 2011

Segunda eco - 9 SEMANAS: momento de muita emoção!! (10/02/2011)


Mamãe Grasi conta:
Pra variar eu estava muito ansiosa, medo mesmo de que aquele polo embrionário não tivesse evoluído. Desta vez fiz questão que o Duane fosse comigo para segurar minha mão. Dando tudo errado ou tudo certo, queria ele ao meu lado. Constância foi junto, mas ficou na sala de espera. As primeiras palavras do médico foram: "Vamos ver se realmente temos um bebezinho aí, pois na tua primeira eco tudo era muito recente..." Óbvio que tremi por dentro e logo que a eco começou, apareceu esta imagem da foto acima!!! Pra quem não é bom de ecografias, este serzinho aí no meio, com perninhas, braços, um cabeção e um coração batendo a 170 por minutos, é o meu bebezinho!!! Achei a coisa mais linda e emocionante do mundo!!! Fiquei como olhando para algo mágico, o médico falando que tudo estava perfeito e eu sorrindo e as lágrimas correndo... Agora sim estava tranquila, agora sim estava me vendo como grávida!!!




Se pudéssemos fotografar, o que veríamos é algo parecido com esta figura de um bebezinho na 9º semana de gestação!



O Duane fez um pequeno vídeo e ainda editou para brincarmos com o tal momento. Pra rodar o vídeo é só clicar no sinal de play acima. 

No comments:

Post a Comment