Sunday, February 13, 2011

Início de barriga?????!!! (13/02/2011)

Mamãe Grasi conta:
Hoje levei um susto!! Acordei tarde, dei aquela esticada na cama e quando olho pra baixo, uaaaaaauuuu, uma pequena barriguinha!!! Uma bolinha dura, mais para o lado esquerdo do meu ventre!!! Levei um susto e peguei a mão do Duane... mostrei pra ele a montanhia e ele disse nossa!!! É bem o lado que sempre sinto um empurranzinho, não chega a ser dor, só um sensação de que tem algo ali. O médico disse que esta sensação era da barriguinha empurrando mesmo, ocupando seu espaço... Quando estou de pé não vejo nada e quando estou com a barriga bem alimentada... também some a minha pequena barriguinha... Agora é esperar até amanhã pela manhã para curtir a minha mini barriga novamente!!!

2 comments:

  1. Ah, a Constância já tinha notado uma certa barriguinha nova... mas acho que o que ela viu foi meus pneusinhos de sempre ; )
    Grasi

    ReplyDelete
  2. Deve ter quase uma semana que eu te disse que você já possuía uma barriguinha!

    ReplyDelete