Friday, February 11, 2011

Primeira dificuldade, escolher um médico...

Mamãe Grasi conta:
Não sei se vocês viram o filme "Ligeiramente grávida"? Uma comédia de uma moça que fica grávida e entre outras trapalhadas, ela percorre uma lista infinita em busca de um obstetra que lhe agradasse. Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois como estava fazendo segredo aos amigos, não tinha ninguém para perguntar... Bom, o jeito foi ligar para a minha antiga gineco, que não é obstetra e pedir a tal dica. Gosto muito da minha gineco, tudo lindo, ela super competente, organizada e séria, logo pensei que me indicaria alguém igual a ela! Pra minha decepção, cheguei no tal consultório e era tudo uma bagunça, secretária gritona e desorganizada, médica sempre atrasada e eu alí, cheia de dúvidas e curiosidades. Minha primeira consulta foi assim, olhei por uns 2 segundos para a médica, ela não me atendeu, mas ao menos deu uma requisição para a primeira eco e primeiros exames do pré-natal! Frustração total!!! Impliquei na hora e já vi que não iria gostar da tal médica...

No comments:

Post a Comment