Friday, February 25, 2011

Roupinhas de grávida! (25/02/2011)

Amigas disseram que a Renner estava com uma linha de roupas para grávidas. Então hj lá fui eu, toda animada. Na verdade a minha maior intenção era comprar uma calça tipo essa da foto, com um elástico e tal. Mas, obviamente, estas calças são para GES-TAN-TES, com a barriga igual da moça da foto, e não pra quem tem ainda apenas um "mamão papaia" em baixo do umbigo... Ficou um horror, gigante, até mesmo a PP!!! Me conformei e comprei uma calça 46 (eu uso quase infantil, 44). Ficou folgada, acho que pra mais um mês deve dar... Ah, comprei também langerie pra gestante. Que coisa triste, o que eles pensam, que grávida não tem marido??!!! Só umas coisas beges... a calcinha, ou melhor, a calçola, ainda achei uma cinza... mas meu  Deus, coisa feia!!! Pra compensar, afinal mulher quando vais às compras tem que sair feliz, comprei vaaaaarias blusinhas e batas lindas, ah, e uma bolsa... Bolsa de gestante? Não, de mocinha mesmo, tava precisando uma valorizada jovial no visual novo!!! ;)

No comments:

Post a Comment