Wednesday, March 30, 2011

Livros de gestante!!! (30/03/2011)




Nestes últimos dias me emprestaram 3 livros. O Nino me emprestou um de embriologia e a Carlinha dois livros bem para gestante. O de embrio gostei de ver as figuras que tratavam das fazes de desenvolmiento. Mas é um livro bem técnico, apesar de básico. Parecia que eu estava estudando para dar uma aula. Dos livros da Carlinha já comecei a ler "Bebê, manual do proprietário". Muito divertido. Mais ou menos trata a chegada do bebê como se fosse a compra de um veículo. Da umas dicas legais e de uma forma bem divertida. Ainda não comecei a ler o segundo "A encantadora de bebês". Deve ser incrível, tomara que eu aprenda os tais encantos! Sempre gostei de ler mais de um livro ao mesmo tempo, mas agora meus dois Saramago e meus dois Mario Llosa, ficaram de lado. Não adiantou serem Prêmio Nobel de Literatura... os livros de gestante estão me atraindo muuuuito mais!

2 comments:

  1. Queridos pais da Lilian, Nino e Carlinha, toda atenção e carinho que oferecem ao Duane e Grasiela, aquece meu coração de mãe e quase avó. Obrigada VP

    ReplyDelete
  2. Minha afilhada ou afilhado vai ser intelectual!!!Lendo até da barriga!! Vivi.

    ReplyDelete