Sunday, March 13, 2011

Mais sobre o sexo do bebê: Tabela chinesa!!!!

Essa achei fan-tás-tica: Segundo o tal site, encontraram esta tabela na tumba de uma família real, e, segundo  o Instituto de Ciências de Pequim, se usada corretamente, tem 99% de chances de acertar. Ela é muuuito simpres, basta ver o mês da concepção, no meu caso dezembro, e a minha idade lunar, que é a minha idade + 1. Se considerar minha idade quando engravidei, seria então 34+1.
Segundo a tambela, tenho 99% de chances de que seja um HOMEM!!!
E agora meu Deus, em quem confiar, rsrsrs!!!

8 comments:

  1. Grasi, eu costumo acertar o sexo olhando o formato da barriga! Sempre deu certo! Mas tem que estar um pouco maior pra eu dizer... bom, se até lá você ainda não souber o sexo, eu dou o meu pitaco! Ahahaha.
    Beijo, Aninha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ana se desse pra manda a FT da minha barriga será vc acertaria 🤔 meu zap 85861056

      Delete
  2. Ok Aninha!! Acho que na eco de amanhã ainda não dará pra ver, daí, só no meio de abril... até lá terei uma bela barriga!
    bjão
    grasi

    ReplyDelete
  3. Confesso uma "invejinha" (da boa...) do jantar com kiti e Titina!!! Queria muito estar junto....


    Coisa boa acompanhar o blog Grasi!!
    Pelo o que eu sei (pelo menos é o que sempre notei, rsrsrsrs), grávidas de menino ficam com fisionomia mais tranquila e não tão inchadas... (ao contrário do que disse o cara do salão)e não quero colocar mais lenha nesta fogueira, mas achoque tu ta com cara de mãe de guri!!

    Vou chegar em RG no dia 04 de abril! e fico até o dia 15! Saudade de ti...

    beijo pros 4!!
    Laurinha

    ReplyDelete
  4. Oi Laurinha, amei a notícia!!! Vais passar o meu aniver comigo, ueba!!! Daí já podes dar o teu pitaco pessoalmente, se é que a medicina não vai me falar isso até lá. Em abril quero fazer outra eco!
    Ah, encontrei tua mãe na feira, ela já deu uma alisada na minha barriga!
    bjo

    ReplyDelete
  5. Na minha gravidez falavam direto que mãe de menino "embagulha" menos que mãe de menina.....então como vc esta linda chuto que e menino!!!!!
    Bjos
    Vanessa

    ReplyDelete
  6. Oi Vani!!! Obrigada pelo carinho!!! É incrível eu achar linda a minha barriga, coisa nova pra mim, ainda mais achar linda quanto maior ela fica, heehehe.bjo

    ReplyDelete
  7. Gente do meu menino deu certo ago vou tentar uma menina

    ReplyDelete