Wednesday, March 2, 2011

Depois dos enjoos... Foooooome!!!

Depois de 3 meses de enjoos, eis que o desconforto passou!! Acordei um belo dia (ontem) com vontade de tomar café da manhã (coisa rara), depois de lanchar no meio da manhã (coisa que nunca faço), almoçar, lanchar no meio da tarde, jantar... resumindo, acho que de 3 em 3 horas tenho fome!!! Juro que é fome, ou ao menos não me parece gula... Será que entrarei num equilíbrio por esses próximos 6 meses ou a fome vai aumentar com a barriga???? Ainda bem que tenho minha querida nutricionista para me apoiar neste momento!! Ontem, depois do jantar, fui comer minha sobremesa: 2 ameixas pretas. O Duane disse "Nossa, vai comer duas?!!!" Respondi a ele que estava com fome, sem falar que ameixa eu poderia comer TRÊS (sengundo a nutricionista)!!! Ainda não cheguei ao ponto da moça da foto... espero que não!!!

No comments:

Post a Comment