Sunday, March 13, 2011

Sexo do bebê??? (13/03/2011)


Bom, agora que todos já sabem que estou grávida, a pergunta que mais escuto é sobre o sexo do bebê. Pretendo saber em breve, mas não tenho qualquer opinião formada, nem de preferência nem de achômetros. Por falar em achômetros, ontem no Du Freytas, meu salão, foi um festival de teorias. Achei super legal e resolvi trazer algumas pra vocês: 
Edu: "Se tua pele ficou feia, será menino. As grávidas ficam mais bonitas quando esperam meninas."
Cliente: "Se fores em um lugar cheio de crianças e um monte de meninas vierem perto de ti, será menino. O bebê atrairá as crianças do sexo oposto".
Maribel: "Conforme o jeito que a barriga crescer, mas ainda não da pra ver."
Cliente: "Se o umbigo saltar pra fora, será menino."
Karen: "Se a mãe teve enjoos, será menina."
Tia Suzi por telefone: "Tenho certeza que será menina."
Meus irmãos: Acham ou querem que seja, não sei, menino."
Constância meio que rogando praga, hehehe: vai ser outra menina e vascaína."
Também olhei um site que, segundo eles é cientificamente comprovado, após responder uma série de perguntas eles te dão o sexo mais provável. Vou passar algumas perguntas da tal Calculadora do Sexo do Bebê":
"Mãe com mais de 35 anos: menina." Eu farei 35 em abril...
"Morava com o pai do bebê no momento da concepção: menino." Eu morava...
"Mora com o pai do bebê a mais de 1 ano: menina." Meu caso...
"Pai com mais de 40 anos: menina." Duane faz 40 em maio...
"A mãe já tem filhos: menina." Não é o meu caso... sou boadrasta da Constância, acho que não vale, hehehe
"Quantas calorias ingeria antes da gestação? Por volta de 2200: menina, 2400, nenino." Sei lá...
Esta é ótima: "Pai piloto de avião, mergulhador, piloto de submarino, funcionário de industria de farinha ou madeira: menina. Ai ai, o Duane é professor...
"A mãe estava muito estressada, por exemplo gerras: menino." Bom, sou estressadinha, mas dentro do meu padrão, estava calminha...
"Se ficou grávida no verão: menino." Meu caso...
"Fez tratamento hormonal: menina." Não fiz...
"Enjoos na gravidez: menina." Sim, fui bem enjoadinha... na verdade sempre fui...

Depois de tudo isso respondido, a calculadora disse que terei uma menina!!! Amanhã tenho ecografia, será que saberei??? Será que os pitacos científicos ou não acertarão??


Ontem ganhei estes lindos sapatinhos da Márcia, uma das "colegas" de salão.

No comments:

Post a Comment