Wednesday, March 9, 2011

Nova consulta médica! (09/03/2011)

Hoje foi dia de ir ao médico, terceira consulta, se contar aquela primeira ida na médica que não gostei... Dia também de apresentar ao médico o pai da criança!!! Duane ficou lá, quietinho e eu, tagarelando sem parar. Fui com uma lista de dúvidas e preocupações e o Dr. Paulo, com aquela tranquilidade, dizendo que tudo era permitido, nada era problema, tudo estava ok, ufa!!! Liberou academia, liberou chá de frutas, me pesou e, o mais legal, ficamos escutando o bebê. O coraçãozinho acelerado e ainda dava para ouvir quando ele se mexia, muito legal!!! Mediu também meu útero, isso por toque na barriga e fita métrica. Segundo ele, ta grandão!!! Era para ter uns 9 cm e tinha 12 cm. Ele até brincou, será que serão gêmeos!!!! Dia feliz para a gestante!!!

Ah, uma breve historinha:
Semana passada fui contar para minha querida amiga Marrrta que eu estava grávida. Depois de gritos, abraços e risadas, começamos a conversar. Daí inventei de contar a ela que toda a manhã eu gostava de fazer um carinho no meu mamão papaia, que pra mim era meu útero e que às vezes ele parecia estar meio tortinho... Ela debochou e disse que eu estava fazendo carinho nos meus ovários ou qualquer outra coisa e que ainda era cedo para sentir o útero. Dei uma desanimada, mas logo voltei ao ritual de carinho no mamão papaia. Hj, no médico, contei a ele do mamão papaia e ele disse que SIM é o MEU ÚTERO que acaricio todas as manhãs!!! Como minha barriga é relativamente magra, eu disse relativamente..., da pra sentir super cedo o útero!! Legal, acariciar os ovários não estava com nada!!!

1 comment:

  1. Bom dia da mamãe saudosa e da vovó mais feliz ainda com as notícias da ida de vocês ao médico. Bj ms

    ReplyDelete