Saturday, April 2, 2011

17º semana de gestação!! (02/04/2011)


Hoje completei 17 semanas de gestação e meu bebê 15 semanas!!! Ele segue crescendo e engordando, mede agora entre 11 e 12 cm, uma palma da mão aberta!!! Pense nesta palma dentro da minha barriga!! Bom, da pra entender porque minha barriga fez blum esta semana. Eis que na terça as pessoas começaram a notar minha barriga, eu obviamente adorei!! De atividade nova, agora o bebê está treinando bastante para as futuras mamadas chupando seu próprio dedinho. Quanto a mim, além da barriga crescer me pesei hj e bluuuum, engordei 600 g. Dalhe gordinha, come bolo, pizza e chocolate que da nisso... Se não me cuidar já imagino bem onde vou parar, ai ai ai.
Evolução do peso: 46,9 inicial - 0,9 + 0,45 + 0,85 + 0,30 + 0,65 + 0,60= 48,85 final
 GANHO TOTAL: 1,95 kg (beeeem maior do que o esperado...)

2 comments:

  1. Faz um carinho e dá um bom dia pro meu netinho. Bj ms

    ReplyDelete
  2. Pode deixar, carinho feito!

    ReplyDelete