Friday, April 1, 2011

Nova consulta com obstetra! (1º/4/2011)

Hoje fui para mais uma consulta mensal com meu obstetra. Conversamos, olhamos a última ecografia (tudo ok), perguntei sobre minhas cãibras (ele disse que são normais em grávidas), mediu a pressão (estava baixa, o que ele disse que era bom) e fomos logo para o que interessa, escutar o bebê. Pra minha alegria e tranquilidade, lá estava meu filhote com seu coração batendo rapidinho e se mexendo na barriga. Outro exame que ele faz é medir o tamanho externo do útero. Aperta dali e daqui e pronto: 15 cm!!! Segundo o médico, um útero acima da média. Bom, logo tive que perguntar se ele tinha percebido que eu era uma gestante com uma estatura abaixo da média... ele riu e disse "bom, ia pular esta parte que tu já sabes...". Ele disse que tudo ok, só que, por enquanto, o exame indica que terei uma barriga maior que a média! Imagine eu no meu 1,54 m com uma barriga acima da média?! Uau!!! Pra variar, acho tudo o máximo, rsrsrs! O médico me pesou também, daquele jeito, com roupa e sapato. Segundo a simpática balança ganhei apenas 600g, abaixo da média... Uma barriga acima da média com um ganho de peso abaixo da média. Como disse a minha amiga Roberta hoje, sou uma gestante "outlier", ou seja, aquele pontinho fora da reta!!!

2 comments:

  1. Oi Querida!
    Adorei a história do outlier!!!!
    Mas não seria novidade, tu sempre fostes fora da média mesmo, na altura e peso para menos, bem menos... e no carisma, na inteligência e competência para mais, muito mais...

    Agora o Yuri vai te mandar uma mensagem. Ah ele disse que Grasi é um nome lindo!!!!

    Yuri escreveu:ytreeeeeerswdfdffsdfdsfdssddfsfsfsf

    Beijo
    Carla e Yuri

    ReplyDelete
  2. Oi Carlinha, obrigada pelo carinho!! Adorei a mensagem do Yuri, acho que começou com francês... bjo

    ReplyDelete