Sunday, April 10, 2011

Aniversário duplo!!! 9 de abril




Ontem comemorei meus 35 anos com uma mesa cheia de amigos! Mas além de mim, meu filhote comemorou 4 meses de vida na minha barriga!




E pra completar, ganhamos muitos presentes!!! Flores (Duane), sapatinhos (Marta e Laurinha), toalha e cobertor de bebê (Edu), blusinha de mamis (Samy), colar (Lívia), coisas para eu ficar uma mãe cheirosa (Ju, Nino, Robert, Roberta, Camila, Laurinha). Estas últimas três fotos são dos mimos enviados pela tia Karen. Perceberam a sapatilha dourada?! Pois é, ainda não sabem se é uma menina, mas Karen não resistiu e comprou. Qualquer coisa guardo para o próximo!!! 

1 comment:

  1. Parabéns Grasi!!! Tudo de Melhor Sempre!! Que tenhas uma gestação bem tranquila e que tenham muita saúde! Ontém fazendo tua avaliação que percebi que tinhas feita aniver.. atrasado mas ta valendo!!! Bjs Daiane

    ReplyDelete