Monday, April 25, 2011

Uma menina!!! (25/04/2011)

Pois então, tantos pitacos e aí está, tenho uma menina na minha barriga!!! Pra quem queria um menino, relembro que o responsável por levar o X para fazer o para com meu X, foi o esperma do papai Duane!!! 
Eu estou super contente, tenho aquela esperança de que cuidar de menina é mais tranquilo... E se puxar a mana Constância, será uma linda, querida e inteligente menina!
Hoje na ecografia foi engraçado. Vovó Vera foi junto e não conseguia entender aquela imagens que vão e vem em tons de cinza! A mamãe aqui já está mais treinada com as adivinhações e vi tudinho. A danadinha está sentada com o bumbum na saída. Tem 4 meses para dar uma voltinha e plantar bananeira e sair do jeito normal! Já começou querendo impor suas vontades...
Agora a dúvida cruel, o nome!! A tia Karen sugeriu Maria Prudência, para combinar com a mana Constância... confesso que não curti muito, então estamos abertos a novas sugestões.
Até amanhã temos que decidir se pintamos o quarto de lilás com rosa pastel ou verde água com laranja claro... óh dúvida cruel!!!

8 comments:

  1. Eu prefiro o quarto lilás!!!
    Quanto ao nome... ih, isso é complicado!
    Que tal Júlia?
    Bom, tem tempo ainda pra pensar!
    Beijoo e parabéns!

    ReplyDelete
  2. Oi Aninha, Júlia é uma boa dica! Vai pra lista! bjao da grasi

    ReplyDelete
  3. Marina? Maria com algum complemento?
    Mas acho que Prudência é o mais legal, hahaha.

    Beijão da Mana Constância (:

    PS: Quarto lilááás!

    ReplyDelete
  4. Puxa, Marina foi um nome que pensei... Maria Prudência, com todo respeito ao gosto da tia Karen, não gostei também... Quero mais dicas da mana e do papai... bjo

    ReplyDelete
  5. Uau!!! Uma menininha!! Que legal!!! Tb acho Marina um lindo nome!! Tudo a ver com a mamae pq lembra mar!! E qto ao quartinho tem que ser veidi!!! Hehehe Beijocas da Tia Lilannn direto da floresta amazônica!!!!

    ReplyDelete
  6. Segundo minha promessa de hoje pela tarde: Catarina é lindo. Se não for o nome da minha mana será o nome de minha filha, se um dia eu ficar grávida! Hahaha

    ReplyDelete
  7. Lilaaaan!! Adivinha a cor do meu quartinho e do Du?!!! Veeeeidi!!! Da criança foi rosa mesmo, ficou muuuuito lindo!

    ReplyDelete
  8. Oi Tompx, tbém acho Catarina um nome muito lindo!! Se não for da minha filha, que seja da minha neta, tua filhotinha!!! E se for menino, vais colocar Artur para agradar o vovô Duane, rsrsrs

    ReplyDelete