Sunday, July 17, 2011

32 semanas de gestação!! (16/07/2011)

Neste sábado completei 32 semanas de gestação e a pequena Marina 30 de vida, que felicidade!!!
A foto abaixo representa a Marina nesta fase de desenvolvimento!


Como podemos ver, ela está bem apertadinha na minha barriga. São estes pés que qdo se esticam empurram a parte lateral superior da minha barriga, como eu adoro!!!
Segundo a estimativa do livro, ela deve estar pesando 1,8 Kg e medindo 29 cm da cabeça ao bumbum e 42 cm da cabeça aos pés. Já o meu útero, deve estar medindo em torno de 32 cm. Logo, pouco espaço para ela brincar na minha barriga!!
Sobre a mãe, esta semana o livro se dedicou a falar sobre gravidez de múltiplos. Lembrei da Lizi e do Gabi!!
A dica da semana foi fazer uma listinha dos telefones importantes para deixar com quem te acompanha. Duane tem todos, mas vou preparar uma para a minha mãe, com o telefone do médico, do nosso trabalho, dos amigos que podem ajudar e até mesmo aqueles que simplesmente queremos avisar sobre o nascimento. 
Depois do sustinho da semana também aproveitei para ensinar minha mãe a usar o meu celular. Essas modernidades de tela são boas para o dono, mas complicam nas emergências!

Como de rotina, a cada 4 semanas de gestação tem que ter bolinho e parabéns!!! Desta vez a festinha foi cheia, as minhas queridiiiiiiiiiiissimas amigas Kiti (dindinha), Lilan (amiga importada de Belém), Qmly, Robs e Ana (amiga importada do Rio) apareceram!!! Foi ótimo, rimos muito, conversamos muito, pena que a visita foi curta... Quem tirou a foto foi a vovó Vera!

Lilian dando um abraço na Marina!!!

Além de bolo teve presentes que Marina e eu adoramos!!!

Estas fofuras foram dadas pela dindinha Kiti!! Reparem no caranguejo!!!


Este vestidinho com direito a bermudinha foi da amiga Lilian!!

No comments:

Post a Comment