Thursday, July 28, 2011

Presentinhos e conversas!!! 28/07/2011

Minha prima Carol, esposa do meu primo Guga, ganhou bebê tem uma semana. Ela é incrível!!! Duas semanas depois do parto (isso que ainda ficou 3 dias no hospital em função da cesariana) e já está dominando tudo em casa, só ela e o marido. Nada de avós, empregadas e babás, só ela e o maridão (que já voltou ao trabalho)!!! Achei incrível esta independência. Eu acho que vou querer minha mãe me ajudando por um bom tempo!
O bom que ela é tão descolada, que até sobra tempo para me mandar vários emails por dia esclarecendo minhas dúvidas. Pode isso?!!! Me considero de muita sorte em poder ir tirando estas dúvidas em tempo real!!!

Hoje a Marina ganhou um lindo presente!!! Estes belos brinquinhos dados pela querida amiga Gilma!!! Adorei!!! Imagine coisa mais fofinha a Marina saíndo de brincos da maternidade?!! Ainda não decidimos quando exatamente vamos furar a orelinha dela. Mas quando for, já está com os brincos em casa!!


No comments:

Post a Comment