Sunday, August 28, 2011

38 semanas de gestação!!!

Ontem completamos 38 semanas de gestação, ou seja, estamos prontos para o jogo!!!
Considerando que apenas 5% dos nascimentos ocorrem ao completar as 40 semanas... as chances são grandes de termos a Marina logo logo.

O livro esta semana não falou nada que preste... deve ser porque a maioria das mamães param de ler nesta época! Aqui abaixo a imagem de como estaria a Marina nesta fase da gestação!


Como já venho comentando, é estranho sentir que a longa jornada da gestação está no fim. Já me acostumei com esta vida... É estranho pensar que da noite para o dia nossa vida será outra, mais completa e com mais uma guriazinha na família para nos alegrar. Vera terá seu primeiro neto, Vivi, Rafael e Karen terão seu primeiro sobrinho, Constância seu primeiro irmão e eu, meu primeiro filho!!! Vários novatos na história!!

Sexta e sábado passamos fazendo lembrancinhas. A arte foi responsabilidade da Katry, os recortes foram feitos por mim e a costura, por Katry e Vera!!! Foi bom também para passar o tempo, distrair a mente!
Fizemos 50 peixinhos, seguindo no clima marinho!!!


Para comemorar o aniverário da Marina na barriga rolou até presente! Olha só este casaquinho que a Marrrrta fez!!! Coisa mais lindíssima!! Marina está a cada dia mais elegante, graças as amigas!!!

Para nossa alegria, hoje, domingo, está um dia lindo de sol!! Assim pudemos todos dar uma voltinha fora de casa! Para quem quer ver o tamanho da pança, aí vão algumas fotos!!






Samantha lançou no facebook a aposta do dia do nascimento! 
A tia Aninha apostou que seria ainda em agosto, ou no dia 1º ou 2 de setembro.
A Samy apostou no dia 3 de de setembro, dia do biólogo.
Eu queria no dia 12 de setembro, quando ela completa 40 semanas e será lua cheia...


3 comments:

  1. Grasi as fotos estao muito legais, especialmente aquela em que tua mae está admirando o seu barrigao. Lindo momento :-) De longe, continuamos na torcida por voces, desejando um final de jornada de gravidez excelente e um comeco de uma nova aventura com a pequena Marina com muita saúde, alegria e amor!

    ReplyDelete
  2. A Marina esperou soh vcs terminarem as lembrancinhas pra nascer bem alegre e faceira! Estou esperando as fotinhos da guriazinha e da familia! Beijocas e parabens!

    ReplyDelete
  3. PARABENS!!!!! Aposto q ninguém acertou o bolão, né?!? To louca pra conhecer a Marina e ver as carinhas de felicidades de vcs!! Tudo de melhor pra essa família linda e mais completa agora!!! Beijocas Lilaaaann

    ReplyDelete