Sunday, August 7, 2011

Chá de bebê da Marina com os amigos de Rio Grande!!

Ontem minhas queridas amigas Camila e Kiti foram as promoters de uma linda festinha para a Marina aqui em Rio Grande!!!
Reunimos umas 40-50 pessoas para compartilharmos a alegria de esperarmos a Marina!
Na brincadeira do chá, kiti e Camila contavam histórias que vivi com as amigas e eu tinha que adivinhar quem era. Acertei algumas e errei muitas, acho que foi a adrenalina do momento... mas as gurias judiaram pouco de mim, ufa!!!
Comilança com doces e salgadinhos trazidos pelos amigos, churrasquinho feito pelo Duane para alguns maridos que vieram, estava delicioso!
Presentes miiiiil e lindos!!! Já namorei todos eles várias vezes. Marina já tem seu kit básico para vir ao mundo, mas acho melhor ela seguir na barriga da mamãe e esperar eu lavar esta segunda leva de roupinhas, paninhos e etc!!
Aí vão algumas fotos do momento tiradas pela Ana Titina! Não tirei fotos com todos, grande falha, mas vou guardar na memória a presença de cada um!


 Bolo da Marina!!

 Alguns dos rapazes no Recanto do Guerreiro: Eucydes, Carioca, papai Duane, Nino e Elton!

 Eu faceira escutando as histórias para adivinhas quem era a amiga que me deu o presente!

 Camila e Kiti ( promoters) se divertindo com as histórias!

 Abrir presente, coisa boa!!

 Quando erra tem prenda!!! Princesa Manu, filha da Bruna fazendo o trabalho da sacanagem!

 Queridíssima Titina colocando o nariz de palhaço luminosos!

 Mesa embelezada pelas promoters e recheada pelas amigas!

 Tentando adivinhar... já com os peitões dados pela Camila, coisa liiinda!

 Seguem as leituras....

 A Marina nem nasceu e já tem sua primeira crocs, que abuso! Coisa de Titina!

 Amigas Lupi, Sandrinha, Ana e Ju!

 Amigas Ana, Ju e Marrrrta!

 Amigas Julia, Micheli e Thais!

 Amigas das antigas, Manu e Alice. Mais a promoter Qmly!

 Mulherada invadindo o Recanto do Guerreiro: Ioni, Ju e Maristela. Ao fundo Nino e Euclydes!
 Amigas Ana, Rafa, Thais e Bruna.

 Amigas Roberta, Andrea e Alice!

 Marta e Carioca!! Sou fã desta dupla!

 Momento com as promoters Kiti e Camila!

 Amigas Samy, Rafa e Micheli!

 Momento bolo!!! Estava uma delícia!

 Amigas Sandrinha e Indi. Elas vieram!!!

 Papais se reunindo no final do evento!

Final de festa do Recanto: Biba, eu, Micheli, Gilberto, Ana, Kiti e Carlinha!!!

Foi muito boooom!!

4 comments:

  1. Grasi, que bom que o chah foi um sucesso! Queria estar pertinho pra ter participado, mas saiba que mesmo de longe eu torço por voces! Quando eu voltar, encho a Marina de mimos!! Muito bom acompanhar voces pelo blog! Beijocas diretamente do verao canadense!

    ReplyDelete
  2. Aiiiii como queria ter curtido essa festona com vcs!!! Beijocas Lilan

    ReplyDelete
  3. Estava muito gostoso todos juntos no chá da Marina (e teu por tabela!). Estás muito linda com esse barrigão! Curte bastante este momento que falta bem pouco hein!!! Estamos torcendo para que tudo corra super bem quando chegar a hora! Bjão com muito carinho!! Biba e Maurício.

    ReplyDelete
  4. Oi Mari e Lilan, a festa estava linda, pena que vocês não estavam aqui...
    Biba e Maurício, obrigada pelo carinho!
    grasi

    ReplyDelete