Wednesday, August 3, 2011

Ida ao obstetra!!!

Ontem fomos ao obstetra: Duane, eu e a titia Vivi!!!

Como sempre, o super dr. Paulo tira todas as minhas neuras e preocupações. 
Conversamos sobre a problemática da Santa Casa e meu plano de saúde e ele disse pra eu não me preocupar. Que ele continua fazendo partos pela UNIMED e que até o momento não tem nada definido para o contrário. Creio que se ele realmente visse isso como um risco, logo falaria dos custos de um parto particular...

Conversamos também sobre as minhas contrações que não param e que me deixam com muuuuito desconforto, parece que a barriga vai rasgar. É só ficar de pé por alguns minutos ou fazer o mínimo de esforço que ela vira uma pedra. Pra passar, só deitando de lado. Em função disso me passou um atestado para que eu vá para a FURG apenas quando estiver me sentindo muito bem. 
Sempre rola também uma conversa fiada. Perguntei a ele qual a estimativa de partos que ele já fez. Ele disse que até 2002 anotava todos com detalhes e que já fez na volta de 7 mil partos!!! Podemos dizer que trata-se de um médico pra lá de experiente, o que me deixa muito confiante no seu bom trabalho!

Depois fomos para o momento coração do bebê. Vivi pode escutar as batidas do coração da Marina e até tocar com as mãos na cabecinha dela!! Vivi adorou o médico e ouvir e tocar na Marina!!!
Ah, ganhei mais uma requisisção de ecografia, ueba!!!!

No comments:

Post a Comment