Thursday, August 4, 2011

Arrumando as malas!!

Hoje fui arrumar as bolsas para o grande dia!
Minha prima Carol me passou uma listinha de coisas para a mãe e para o bebê, considerando que o parto seja cesariana e tenha que ficar 3 dias no hospital.


Então, seguindo as dicas da Carol, são 2 pacotes de fraldas, lenços umedecidos, 3 conjuntinhos de roupa (da meia ao casaquinho, um para cada dia), cobertores, paninhos, brincos e mais um saquinho com roupas extras, caso suje a do dia.
Pra mamãe são documentos, material de higiente, pijamas, pantufas, calcinhas, sutiãs, meias, chinelos de banho e chambre.
Resumindo, enchi duas bolsas só com as coisas da Marina. As minhas coisas ainda nem terminei de comrar... Queria muito ter certeza de que será parto normal, assim a malinha seria beeeem menor. Mas, é melhor deixar tudo arrumadinho pra não ter correria na hora, não é?!
Pra variar, achei emocionante e uma alegria só preparar as bolsas!!! Rituais que me deixam mais próximo da Marina que virá!

No comments:

Post a Comment