Tuesday, August 9, 2011

Leituras do momento!!! Uma homenagem ao dia mundial do livro!!

O livro que comento todas as semanas é este:
Adoro, mesmo sendo simples, tenho como acompanhar o meu desenvolvimento e da filhota!!

Com a chegada do final da gestação, Duane me presenteou com um livro indicado no curso para pais que fizemos:
Este é bem legal, mas muito amplo. Vai do parto à adolescência, então acaba não se aprofundando muito em cada período do desenvolvimento.

Por fim, pedi emprestado para a Ioni o livro que sempre escutei minhas mães e tias falarem e usarem: A vida do bebê, mais conhecido pelo nome do autor, De Lamare!!! Lembro que minha mãe adorava e sempre consultava. A Ioni me emprestou o dela, mas, obviamente, é uma edição mais antiga, seus filhos já são moços... Acabou que o Duane me presenteou com mais este!! 
Ele é bem mais detalhado, fala de cada um dos primeiros 7 dias, depois vai por cada uma das primeiras 4 semanas e finalmente, mês a mês até o bebê completar 2 anos.

Para as mamães de primeira viagem, longe de suas mães, tias e primas, são todas boas leituras!

No comments:

Post a Comment