Wednesday, June 1, 2011

Dores...

A gestação traz alguns incômodos: enjôos, azia e agora, dor nas costas. Não sei se dormi mal, se foram as horas no ônibus, só sei que estou já tem dois dias com muita dor nas costas. Está ruim até para caminhar, dou passinhos curtos. Hoje pela manhã Duane fez uma massagem deliciosa na minha lombar. Alegria imediata, mas que não resolveu as dificuldades durante o dia. Espero que seja algo passageiro e não mais uma daquelas coisinhas que só passarão com a chegada do bebê.
Pra completar, além de torta pra caminhar estou desde ontem com muita dor no braço direito. Fui finalmente tomar a antitetânica pedida pelo meu obstetra. Ontem até que não incomodou tanto, mas a noite passada e o dia de hoje... foram duros. Bom, essa dor deve passar em breve, assim espero.
Algumas mudanças dos últimos dias: meu pijama está pequeno, entrando um ventinho na parte da barriga; não consigo mais enxergar se o fecho da calça está aberto, nem espiando pelo lado, o barrigão não permite; se dou uma babada durante a escovação dos dentes, pinga na pança; quando abro a porta do guarda-roupas esbarro na minha própria pança; minha risada parece que está diferente, que mudou de tom; sinto muito mais as mexidas do bebê; deitar e sentar está mais difícil; pular do carona para o banco do motorista não é mais uma tarefinha assim tão simples... Mas, apesar disto tudo, sigo achando tudo isso um sonho e considerando os dias mais incríveis da minha vida!!! 

2 comments:

  1. A culpa é do busão e não da minha afilhada! hehe
    Mas foi muuuuuita horas sentada, cama diferente, sofá diferente, rotina (mesmo por dois dias) diferente.Ficaste cansada, natural e o corpo gritou: Nãoooooo, busão de novo ñ!! hehehe
    Mas da próxima vez o papai Du vem junto e vc vem no conforto da Gisele! ;)
    Beijos da dinda Vivi!

    ReplyDelete
  2. Provavelmente em julho será sem papai novamente... alguém tem que cuidar da Biiiicha e da obra!
    bjo

    ReplyDelete