Monday, June 20, 2011

Drenagem Linfática!!!

Hoje o dia começou um tanto ruim, mas terminou ótimo!
Uma hora depois que cheguei na FURG comecei a enxergar pontinhos luminosos, começou uma dor de cabeça chata, fiquei tonta e enjoada. Como tinha uma reunião, segui em frente assim mesmo.
Depois da reunião os sintomas continuaram então Duane me levou para medir a pressão. Estava baixa, mas normal 10:6. Toda vez que verifico a pressão com meu obstetra ele diz o mesmo, "tua pressão está bem baixinha... mas isso é bom, os maiores riscos para a gestante são a pressão alta." Mas não lembrava exatamente qual o valor... Fui pra casa, deitei, dormi por umas duas horas e acordei bem. Que bom!


A noite tinha marcado a minha primeira sessão de drenagem linfática. Achei que seria bom, pois tenho sentido minhas pernas inchadas e também a Carol falou que era bom para as cãibras. Fui meio assim assim, mas adorei!!! Podemos resumir a drenagem a uma massagem suave e relaxante. Se não funcionar, ao menos foi muito gostoso!!

No comments:

Post a Comment