Sunday, June 5, 2011

Evolução do peso!!


Fim de semana passado estava em Taquari. Me pesei e deu um valor muuuuito doido. Como o que importa é acompanhar meu ganho de peso, peguei o peso de hoje, da balança que uso desde o início da gestação (e que bate com a do meu médico) pra fazer a relação do ganho para estas duas últimas semanas. Então foram 950 gramas nestas duas semanas o que levou a um ganho total até agora de 5,40 Kg. Acho que está bom!

Evolução do meu peso: 46,9 inicial - 0,90  + 0,45 + 0,85 + 0,30 + 0,65 + 0,60 - 0,20 + 0,40 + 0,50 + 0,50 + 0,70 + 0,35  + 0,35+ 0,45 +0,50= 52,50 kg final
ganho de peso total: 5,40 Kg

2 comments:

  1. oi amiga!
    Está sendo uma delícia acompanhar a tua gravidez!
    Mesmo longe, me sinto perto...

    Embora ainda sinta um certo ciúmes por não estar tão perto quanto gostaria e como estão as nossas outras amigas... rsrsrs

    Coisas da vida... ainda bem que temos a bendita tecnologia!

    beijos com muita saudade pra vocês duas...
    Laurinha

    ReplyDelete
  2. Oi Lala!!!! Saudades de ti!!! A tua última vinda foi tão relâmpago... nem pudemos sentar e papear como nos velhos tempos... Mas, coisas da vida!!
    Mas saiba que sinto muito a tua falta por aqui!
    bjo,
    grasi

    ReplyDelete