Thursday, June 2, 2011

Presentes e mais presentes!!!





Quinta-feira passada a minha querida prima Vica e futura dinda da nenem esteve de surpresa em Rio Grande. Como sempre, nossos encontros são relâmpagos, mas ao menos pude mostrar meu barrigão pra ela, bem como a sua afilhadinha escutar pela primeira vez a voz da dinda Vica!!! Pra completar a visita, vieram na mala presentinhos maravilhosos!! 
Lá em cima algo que achei incrível, um paninho que se põe no ombro para o bebê babar ou outras coisas, depois da mamada. Roupas da mamãe e papai ficarão protegidas!!
A foto do meio é de um conjuntinho IN-CRÍ-VEL!!! Não da pra ver bem na foto, mas é um macacão com este casaquinho lindo e fofinho!!! Pra quando ela for passear ou receber visitas!!!
Pra fechar um cobertor fofíssimo, completando o mundo rosa desta futura criança!!! 
Amei a visita da Vica, amei os presentes. Fotos da dinda não tem porque esta visita foi em plena FURG, a vinda dela a Rio Grande foi a trabalho e não a passeio... Mas, já prometeu que ela e Marco virão especialmente nos visitar quando a afilhada nascer!!!

Na mala da Vica também veio um presente da tia avó Rosa!!! A foto está meio ruim, mas é uma linda toalha e mais umas toalinhas. Imaginei usando para cobrir o trocador e proteger o bebê ao trocar as roupinhas e fraldas!!! 

Pra encerrar a sessão presentes, estes dois sapatinhos fofos!!! Os verdes foram feitos pela mãe da Titina!!! Os amarelinhos, pela dona Iara, vizinha lá de Taquari!! Adorei!!

2 comments:

  1. Que tanto presentinho liiindo!!!
    Uma dica, que TOOOODAAAS as mães que conheço disseram: Não guarde roupas lindas para qd for passear, sair etc etc... Eles crescem rápido de mais e acabam sem usar as roupas e ñ entrando mais nelas.Então, afilhada sempre "pincesa"!
    Beijos nas duas e no papai Du!
    Amo vcs! dinda Vivi!

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela dica!
    mana

    ReplyDelete