Saturday, June 25, 2011

Ganho de peso semanal!! Ou melhor, perda de peso???


Hoje fui me pesar no mesmo horário de sempre. Sem sapatos e sem casaco também como sempre. Minha alimentação foi a mesma durante a semana, com a diferença de que jantamos fora duas noites. Pra minha surpresa o peso diminui em relação a semana passada. Penso e repenso e só achei uma explicação, a drenagem linfática! Comecei a fazer drenagem semana passada (fiz uma vez) com a intenção de desinchar minhas pernocas e diminuir o desconforto e as cãibras. Pelo jeito as grávidas acumulam muuito líquido. 

Evolução do meu peso: 46,9 inicial - 0,90  + 0,45 + 0,85 + 0,30 + 0,65 + 0,60 - 0,20 + 0,40 + 0,50 + 0,50 + 0,70 + 0,35  + 0,35+ 0,45 +0,50 + 0,95  + 0,0 - 0,40 = 53,05 kg final
ganho de peso total: 5,95 Kg

2 comments:

  1. hmmm... será q pra dinda tbm é recomendado a drenagem??é ti po massagem??ñ lembro...
    tu tácada dia mais linda, beijos da dinda orgulhosa Vivi.

    ReplyDelete
  2. Oi Dinda VIvi!! A drenagem é boa para quem está retendo líquidos e não se mexe muito, como é o caso das gestantes. Drenagem, infelizmente, não tira as gordurinhas, só água mesmo! Quem faz caminhadas já está naturalmente fazendo uma drenagem.

    ReplyDelete